sexta-feira, 13 de julho de 2018

O melhor tratamento para você | Dr Laser

Quais os melhores tratamentos faciais para a minha pele?

A pele do rosto merece atenção especial e cuidados específicos, por ser a que mais fica exposta aos danos causados pelos raios solares, poluição, mudanças bruscas de temperatura e maquiagem. Para manter a pele sempre saudável e linda, a Dr. Laser oferece os melhores e os mais modernos tratamentos faciais.
A expertise de nossas consultoras, aliada aos nossos métodos inovadores, garantem a eficácia e a segurança do seu tratamento. Após a avaliação estética gratuita, será feito um plano de cuidados especialmente para você, seguindo as necessidades da sua pele! Pode confiar, a Dr. Laser sabe qual o melhor tratamento para você!

 

Quais os principais métodos de depilação?

A história da depilação não é recente e as primeiras técnicas foram criadas no Egito e na Grécia Antiga. De lá pra cá, continua sendo realizada por quem prefere ter uma pele lisinha e livre dos pelos. Os métodos mais comuns são: cera, creme, lâmina, máquina elétrica, luz pulsada e laser.
A depilação a laser é a melhor escolha! Ela não causa danos à pele, como as outras técnicas e ainda possui excelente custo-benefício. A Dr. Laser utiliza equipamentos de última geração, que proporcionam mais agilidade e conforto durante as sessões, além de alta performance e eficácia na remoção permanente dos pelos.

 

Quais os benefícios da fazer a barba a laser?

Alguns homens precisam fazer a barba todos os dias. Além de roubar alguns minutos preciosos da rotina deles, a lâmina pode causar irritação, pele áspera, pelos encravados e até a foliculite. Para quem deseja mais praticidade e acabar com esses incômodos, a depilação a laser na barba é uma ótima solução!
O tratamento a laser é seguro, mais indolor do que a cera e tem excelente custo-benefício. A Dr. Laser utiliza equipamentos de última geração, que proporcionam mais agilidade e conforto durante as sessões, além de alta performance e eficácia na remoção permanente dos pelos.

O post O melhor tratamento para você apareceu primeiro em Dr Laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como cuidar da Pele Pós Sol | Dr Laser

Você que aproveitou o verão, está um pouquinho bronzeado com a pele um pouquinho ardida, tem solução para isso. A gente tem que manter essa ...