quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Como cuidar da Pele Pós Sol | Dr Laser

Você que aproveitou o verão, está um pouquinho bronzeado com a pele um pouquinho ardida, tem solução para isso. A gente tem que manter essa pele hidratada e tentar segurar essa hidratação por mais tempo na pele.

Nada melhor do que usar hidratantes de qualidade, uma máscara calmante após o sol. Aqui na Dr. Laser você encontra esses dois produtos, além disso uma dica bacana também você evitar banhos quentes. Tomar um banho mais frio e sempre lembrar do seu hidratante e usar máscara calmante à base de camomila, calêndula e própolis.

A camomila é um calmante natural que vai ajudar a diminuir a ardência da sua pele, e melhorar cada vez mais essa sensação ruim que a gente fica de pele ressecada pós sol.

Lembre-se, nesse período você tem que ter um pouquinho de paciência, a pele vai demorar de três a cinco dias para se recuperar sendo bem cuidada.

Neste período, até você voltar a tonalidade normal, diminuir a ardência da sua pele, nada de fazer peelings profundos, laser ou qualquer outro tipo de tratamento que a agrida um pouco mais a sua pele.

O post Como cuidar da Pele Pós Sol apareceu primeiro em Dr Laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como cuidar da Pele Pós Sol | Dr Laser

Você que aproveitou o verão, está um pouquinho bronzeado com a pele um pouquinho ardida, tem solução para isso. A gente tem que manter essa ...