quinta-feira, 10 de maio de 2018

6 tópicos e explicações relativo ao depilação a laser


Desde qual época se usa tecnologia laser?

O laser foi aproveitado pela 1a vez na medicina em 1961, o há aproximadamente 5 décadas! A depilação a laser surgiu andam ainda mais ou menos 15 anos, contudo já avançou expressivamente nos últimos 8 a 10 anos.

Qual foi a dissemelhança entre um IPL e laser?

IPL simboliza Luz Intensa Pulsada não é especialmente 1 laser. Enquanto que os ipl's podem vir a vir a ser competentes para quaisquer  sistemas cosméticos, nossa prática constata o uso mais poderoso e amplamente mais protegido do laser para depilação.



O são difíceis do usar estes aparatos caseiros de depilação a laser?

Não. Os aparatos por depilação a laser em casa, saiba como o laser Tria ou estes recursos do depilação na sua casa Silk'n são, por necessidade, acessórios por baixa eficácia ideados de modo a o uso em casa por aqueles com o tom de epiderme, é verdadeiro, e desprovido treinamento formal ou experiência prévia em depilação a laser.

O uso do algum aparato amador por depilação do TRIA vai lhe moderar tempo?

Não. Quando são empregados técnicas de depilação a laser caseiro, tais como este dispositivo a laser home TRIA, o terapia por depilação a laser em qualquer coisa menos na muito mais pequena das lugares de método irá delongar seriamente do tempo. Uma razão para isto foi especialmente pois que os modos enquanto o procedimento doméstico do depilação a laser por TRIA usam cabeças de procedimento ainda mais pequenas do que o que é especialmente funcionario nos equipamentos funcionários de depilação a laser como o GentleLASE© ou GentleYAG©. Outra causa é especialmente porque os lasers trabalhadores são alimentados em 220V, simultaneamente que de que estes recursos assim como o TRIA funcionam com uma bateria pequena.

De que espécie de consequências positivas a gente obtêm expectar ao tirar proveito do destemido artefato na sua casa de depilação a laser?



Uma pesquisa novo por 1 magnificência home por depilação a laser Silk'n legitimado pelo FDA foi anunciado por Lasers in Surgery and Medicine, uma revista científica, líder em laser. As 10 vizinhos pela pesquisa tiveram do 4 a 6 tratamentos. Estes fins, 4 semanas após o moderno processo, mostraram uma média por 36% de redução do cabelos. No entanto, 12 semanas a seguir, o folículo tinha retornado, em tua maioria, e a quantia desaparecida não foi observada estatisticamente. Na prática, 4 dos 10 tinham uma quantidade do fio ainda mais enorme a seguir por 12 semanas, quando começaram!

Qual categoria de resultados de desenvolvimento que o paciente pode ansiar de um hardware portátil de depilação amadora, em comparação tendo a depilação a laser foi especialmente Dr. Laser Rio Preto?

Por utilidade, estes utencílios de depilação a laser de modo a o lar são aparelhos de baixa energia, qual são elaborados para serem garantidos de modo an utilizadores não-médicos sem treino formal. Trata-Se de  artefatos portáteis alimentadas por baterias, o que exige uma recarga comum e de que custam várias centenas do dólares. Desentendimento com os nossos lasers profissionais, usando tamnho por onda necessários, tanto de modo a corpo clara tais como para couro escura e que são operados por trabalhadores médicos especialmente preparados.
Estes dispositivos pesam muito mais de 80 libras. São de alta eficácia, pelo que podem ser imediatos, e pedem tomadas eléctricas inusuais e custam mais de cem mil dólares cada 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como cuidar da Pele Pós Sol | Dr Laser

Você que aproveitou o verão, está um pouquinho bronzeado com a pele um pouquinho ardida, tem solução para isso. A gente tem que manter essa ...